<$BlogRSDUrl$>

26 novembro 2003

OIAS PESSOAL [][][]

E kE?? ONtem tivemos azar ms esperemos k corra tudo bm amanha...So k eu tenho um ma noticia (mais para mim do k para voces) E k eu nao posso jogar na 5ª contra os DR porque tenh um trabalho d escola k pode subir a minha nota a kual m salva d ficar sem PS2..E melhor faltar uma vez do k por um mes...
Mas hoje inda vou ao treino e apoiovos ate ao fim..A unica round k eu s calhr posso jogar e a terceira(s houver) mas nao m importo s ficar fora pork tb tem k s dar a ves ao outros..=)

BOA SORTE PPL!! E k tudo vos corra bem

[][][]

25 novembro 2003

Depois de contactar com os membros do clã aqui está o escalonamento para a clan war de amanhã:

A tempo inteiro:
- BALOO
- bAzUcA
- Beco
- Lynchador
- Momax
- Soulbreaker PT

Para o primeiro mapa:
- Leming

É possível ainda aparecerem:
- LeoNiNo_
- MiraSintra

(todos os membros escolhidos "a tempo inteiro" para esta clan war também se prontificaram a estar presentes na de quinta-feira, por isso... boa sorte a todos)

24 novembro 2003

Boas pessoal...[][]]

Em primeiro BOA VIAGEM noll =P tas cm sorte =). Fizest bem em mandar esse e-mail ao socom battles.Dps podes-m mandar o video??S nao t incomodar e claro.
FORÇA TEMOS K GANHAR esta cla wars pa nao deixar o nosso chef ficr mal =P

Fikem bm [][]
Para uns é o primeiro post, para outros o último... Este vai ser um pouco longo, por isso tenham paciência (e antes que comecem a pensar alguma coisa só vou viajar, no sábado estou de volta a tempo do almoço).

Primeiras coisas primeiro: parabéns aos nossos adversários de sábado, os 4S, bateram-se com bravura e mostraram ter excelentes valores, talvez só lhes tenha faltado um pouco de teamwork... Estamos ansiosos pelo próximo encontro, quanto mais não seja em treinos... ;)

Segundo: temos uma série de clan wars marcadas para as duas semanas que se seguem! Como sei que há alguns preguiçosos entre nós vou listar muito resumidamente as datas e os participantes, para o resto consultem o calendário, o próprio blog e as notícias do SOCOM. Assim a lista é:

- 25 de Novembro (3ª feira) - SONS OF LIBERTY (os tais que faltaram a uma guerra em Setembro)
- 27 de Novembro (5ª feira) - DEATH ROW (para quem se lembra, já lhes demos uma coça)
- 2 de Dezembro (3ª feira) - SeeD
- 4 de Dezembro (5ª feira) - MEATL

Já fui avisado que o Momax não vai poder estar presente contra os SONS OF LIBERTY; e obviamente também estou excluído das próximas duas... mas tenho a certeza que nada vai correr mal porque os LSD irão triunfar...

Creio que talvez seja conveniente marcar treinos para os dias que antecedem os jogos, ou seja hoje e quarta-feira; não dou 100% de certeza, mas conto aparecer ainda hoje, só não garanto que seja à hora certa (a mala não se faz sozinha...). Ambos os treinos serão a partir das 21:00.

Um último assunto prende-se (ainda) com a nossa clan war com os Blitzkrieg; como sabem todos os que lá estiveram passaram-se algumas irregularidades durante o jogo; ao confrontar os BK com essas irregularidades fui gozado e o rematch (que a princípio eles queriam com receio de serem denunciados ao socombattles) foi-nos negado. Em seguida apresento a carta que enviei ao socombattles e a pronta resposta; de momento aguardo a resposta à minha resposta...


"Yesterday our clan had a match with Blitzkrieg (account ID 35554); the match was for day 23 but we decided to reschedule it for yesterday (20th) at 21:00 GMT, of which the only proof is a MSN conversation.
At the agreed time we were there, with only one of the other team members on the other side. More of them came, telling we had not appeared on time. I told them we had agreed 21:00 GMT, and they said that wasn't what was agreed but the problem was solved. We (LSD) then waited for 30 minutes for them to assemble some members and, after their own insistence we greened up with 8 members on our side and 5 on theirs. Their starting line-up consisted of Avalon, Fragman, Kyros, Mandible and Reco. However, during the match another member joined: Spongebob. Please note that this happened DURING the match. At the end of the 1st map (which we won) more members joined their side and we started the map with 8 members on each side. During this map (Desert Glory) one of our members got disconnected and all of a sudden we had another of their members (Sephiku) playing on our side! Our member that got disconnected couldn't rejoin for a whole round on which Sephiku played (although he died exactly after 10 seconds, but nevertheless, and for all purposes, it was a complete round). We ended up losing that map and the next one as well.
A few points of notice:
- after the 2nd map we tried talking to them in SOCOM, I alone spoke as I didn't want people in my clan to start insulting the others; what did I get? Accusations of cheating, glitching and other insults of a more personal nature. Fine.

- after the end of the game I spoke to some of their members on MSN and explained that they had played with a ringer on the 2nd map, as well as playing with 9 members; their answer was "It is your responsibility to make sure the other team has no roster problems. By greening up, you forfeit any right to turn in a clan for ringer problems. Matches will NOT be voided afterwards for ringer issues." Fine.

- when I mentioned if we could have a rematch with referees they replied that they had won, so the only thing we could do was to report the match. Fine.

- we went back to watching the video of the match and rereading the rules; that was when we understood that Spongebob was a ringer that had entered in mid-game (in the first map); I went back to MSN and spoke to one of their members; this time they agreed to a rematch but their leaders had to agree to it; I said we'd discuss the matter the following day. So today, I spoke to one of the leaders (Mandible) which was eager to agree to the rematch; as I wanted to straighten things out (especially because of their accusations of one of us glitching in the first map) I added a player from a well-known dutch clan to the conversation; he said I didn't have a case so the other guys said they didn't want the rematch after all. Fine.

- I'm at the office and had already spent more than an hour discussing this. I was tired of it. So I reported the match. And then told them I had done it. Fine? No, not really. More insults. Perfect!

And so I'm writing to you, just wanting to know what can be done (mind you we have the whole match on tape) and if nothing can be done now that it was reported, at least keep a record of the incidents regarding Blitzkrieg...

Best regards,
NOLL Scoffen
LSD - Legião Sem Destino"


E a pronta (e curta) resposta:

"You have it on tape ... Can you Upload it? If you upload it I'll gladly view this for you and if it is true Ringer came in mid match... I'll reverse the loss and give u the win... As long as i'm presented with the evidence.. If no evidence is presented then you'll just have to accept the loss.. Again you have a very strong case and a win on your hands..."

Amigos, uma boa semana para todos e que seja cheia de sucessos!

LSD 4EVER!

21 novembro 2003

Dois assuntos:

Amanhã, dia 22, vai haver clan war contra os 4S no servidor UK1 às 17 horas. A sala é 4S vs LSD e a pass estará nas notícias do SOCOM, como de costume. Creio que será conveniente haver um treino hoje, mas talvez a horas mais avançadas (por ser sexta-feira); em particular, devemos treinar uma situação que os nossos adversários de ontem tão bem usaram no Desert Glory e no Frostfire; quem lá estava sabe o que era, não vale a pena partilhar com todos os outros... acho que será muito útil para o futuro! ;

Quanto ao jogo de ontem propriamente dito: ontem consegui falar com 2 membros dos >BK< mas não com os líderes, estou à espera de os apanhar no MSN hoje e esclarecer a situação; aguardem por mais desenvolvimentos neste espaço...

Já agora, e quanto aos 4S, podem visitar a página dos rapazes aqui e o seu (ainda curto) percurso no socombattles aqui. Não pensem que eles são pêra doce, olhem bem para a lista de membros...

20 novembro 2003

Um pedido para hoje: todos os que estiveram na última clan war decerto se lembram que ficamos sem comms... o que é péssimo!

Assim, e para contornar esta situação, peço-vos que componham novas SOP's que possam ser realmente úteis no caso de voltarmos a perder as comms.

Alguns exemplos:

- Está no telhado (que falta fez esta num certo round do Desert Glory...)
- Vou pela (direcção)
- Estão na (direcção)

(coloquem mais nos comentários, tudo o que se lembrarem que possa ser útil)

Um outro ponto que me pareceu muito importante também vem da última clan war: lembrem-se de como jogaram os nossos adversários no Abandoned!!! Não menciono aqui o conteúdo exacto (para não estar a entregar o ouro aos «bandidos») mas recordem-se como eles foram eficazes, apesar da derrota... O posicionamento é muito importante... ;)
Oias pessoal!! TD bem??

Em primeiro, obrigado pelo elogio Iuri =P.... Knts anos tem o Blackwolfpt?? É vrdd k a irma d plainas conhece-o?? E k o Momax fez-m pensar cm o post k fez =) ..Kual e o novo clã do Iuri?

Fikem bm [][][][]
Bem, hoje temos clan war...

Em primeiro lugar apresento a lista de convocados:

- BALOO
- bAzUcA
- Beco
- Lynchador
- Momax
- NOLL Scoffen
- Paladin Anubis
- Soulbreaker PT

Como substituto teremos:
- LeoNiNo_

Já agora bAzUcA, fica descansado que ainda hoje vou enviar um mail de todos para todos com os mails e contactos de cada um na Legião.
Boa tarde pessoal,

Ontem tive o meu primeiro treino convosco em vésperas de mais uma CLAN WAR e foi de facto uma experiência gratificante apesar da TREPA enorme que levei especialmente do Bazuca.
Não...não estou desmotivado com o nível da concorrência que é alta, mas hoje recebi um convite para integrar um novo clan que se avizinha e que representa um grupo de amigos e colegas de trabalho demasiado chegado.
Venho pedir as minhas desculpas a quem se possa ofender com tão prematura saída, mas de facto, o meu espírito "guerreiro" já está com eles ainda antes de tudo isto começar...e peço-vos para que não me julguem pela decisão tomada.
Reforço o meu agradecimento ao MOMAX com a ajuda inicial que me deu e ao NOLL pelo convite feito a mim muito recentemente.

Os meus contactos mantêm-se para uma qualquer eventualidade e podem contar sempre com a minha amizade e disponibilidade.

Muitos sucessos!


Abraço,
IURI

19 novembro 2003

E ke ppl??

E isso Noll....E preciso ver kem sao os principais e os substitutos..Se for o caso e preciso sabermos os numeros dos telemoveis do pessoal para avisarmos.. So tenho o do Beco e o teu Noll Scoffen..

Fikem bem [[[[]]]
Antes do Clã War de Amanhã referência a anterior

THC vs LSD

Resultado Final : 2-1
(1-0)
(1-1)
(1-2)

Foi uma das Clã Wars que mais prazer me deu ganhar porque os THC ou a maioria dos que estavam na Sala eram no mínimo arrogantes e tivemos que responder da melhor maneira ganhando-lhes, não sem antes ter gritado pela Escócia já que os THC são Holandeses e a Escócia ganhou 1-0 aos holandeses.

LSD SEMPER FEI
Em primeiro lugar, as boas-vindas a mais um membro da Legião: LeoNiNo_. Esperemos que sejas parte integrante dos sucessos do clã!

Amanhã temos uma CLAN WAR contra os Blitzkrieg, para quem nunca ouviu falar (eu incluído) este clã é relativamente recente. Fui contactado por um dos seus membros (Avalon) que já pertenceu em tempos aos LEN. Acho que o rapaz pensa que devemos estar em baixo de forma como nessa altura... ;)

O clã apenas tem um jogo disputado, jogo esse que venceu; assim sendo são uma incógnita... Mais informações sobre os Blitzkrieg podem ser obtidas na página deles.

Bem, a batalha terá lugar às 21:00 na sala LSD vs BK no servidor França; para a password, vejam as notícias no SOCOM.

Hoje terá lugar um treino a partir das 21:00 para decidir os convocados e substitutos, como de costume encontrarão toda a informação nas notícias do SOCOM.

Um último assunto, talvez mais desgradável mas inevitável: cheguei à conclusão que é incomportável fazermos substituições entre mapas apenas para todos poderem jogar! Pessoalmente acho que a melhor solução é a adopção destes treinos antes de cada clan war para definir a equipa principal e os seus substitutos, substitutos esses que entram em acção se por qualquer motivo (um membro da equipa principal cai e já não consegue voltar a entrar, algum membro tem um compromisso inadiável...) se tornar necessário. Dêem a vossa opinião relativamente a este assunto, que creio ser fundamental para a continuação do nosso sucesso nas clan wars.

18 novembro 2003

oias ppl.....Temos k ganhar estas cla wars pa ficarmos long dos DT akeles filhos... lo0l FORÇA TEAM!! Podiamos organizar treinos diarios sempre as mm horas.
Oi pessoal,

Foi uma honra para mim ter recebido o v/ convite para juntar-me a vós.
Qualquer assunto que desejem tratar comigo, poderão sempre recorrer igualmente aos meus mail's:

rui.esteves@optimus.pt
rui.m.esteves@iol.pt

Abraço a todos,
IURI

17 novembro 2003

Para os mais incautos, o site apresenta uma novidade... algo que me parece uma ferramenta extremamente útil para o futuro... the one and only... Calendário da Legião!

O link está na barra lateral e ao clicar nele podem ver todos os compromissos que a Legião tem a partir do momento em que estes são assumidos. Sim, não há desculpa para falhar treinos e clan wars por "não saberem que ia haver". Já lá estão marcadas as duas clan wars que se seguem, a de hoje e uma na quinta-feira. Obviamente, o facto de colocar um compromisso não invalida que o explique melhor no blog, mas a verdade é que assim é possível organizar muito melhor os compromissos...

Ao clicarem no link apresentado abre-se a página do calendário, clicando em qualquer evento que lá esteja vão poder ver uma descrição mais pormenorizada do mesmo.

Espero que apreciem mais esta funcionalidade, tudo em prol da Legião!
Hoje é dia de CLAN WAR!

Depois do treino de ontem já estou em condições de fazer a convocatória (com base nos membros que apareceram), que será de no servidor FRANÇA, na sala THC vs LSD, às 21:00. A pass estará como de costume nas notícias do SOCOM.

Quanto aos THC, e para quem não os conhece, estes senhores são provavelmente o clã mais activo em toda a Europa visto terem uma clan war todos os dias (ou quase)! Portanto já sabem o que esperar... Podem visitar a página deles em http://www34.brinkster.com/jeroenaarden e o seu percurso no socombattles em http://www.socombattles.com/stats.php?id=30548 . A título informativo, em 38 jogos ganharam 17 e perderam 21, vindo de 4 vitórias consecutivas.

Os 8 convocados são então:
- BALOO
- Beco
- Lynchador
- Momax
- NOLL Scoffen
- Paladin Anubis
- Soulbreaker PT
- Leming (1º mapa)
- bAzUcA (2º e, se necessário, 3º mapa)

Qualquer membro desta lista que não possa aparecer, avise...

Como podem ver temos 2 novos membros; peço então que todos dêem as boas-vindas ao Iuri e ao dArk_eyeS!

14 novembro 2003

Crónica de Guerra

O Jogo deveria começar as 21:30 mas só começou as 21:50 e acabou à 0:20h

Formação :

Arkylon
BALOO
bAzUcA (2º e 3º Jogo)
Beco
Lynchador
Momax
Noll Scoffen (1º Jogo)
Paladin Anubis
Soulbreaker

Mapas :

1º Rat's Nest
2º Ruins
3º Rat's Nest

Começamos pelo Rat's Nest como Terroristas e perdemos por 5-6 salvo erro, foi um jogo em que tanto atacámos como defendemos, começa a haver algum à vontade em jogar em equipa ou seja por exemplo 2 a fazerem a defesa dum local ou irem 2 atacar 1 ponto em comum, houve algumas vítimas de Friendly Fire mas isso só se ultrapassa com o treino, pessoal que não costuma ir aos treinos, os mesmos servem para isso para treinar em situação de Friendly Fire nomeadamente quando se guarda o mesmo local não convém que passem a frente da mira de alguém porque ás vezes os acidentes acontecem ou como alguém dizia : Guerra é Guerra.
Também é preciso ter cuidado com as granadas em Clan Wars já que só se deve atirar para o espaço aonde saibamos que não há pessoal do nosso clã ou pelo menos dizer que vamos atirar a granada.
2º Mapa jogámos como SEALS foi a vitória da camuflagem sobre a força bruta, esperávamos que os senhores PKO viessem ter connosco e sem estes estarem à espera eram despachados sem piedade, também se usou as habituais Claymores.
3º Mapa e o decisivo já que o Score estava 1-1, outra vez no Rat's Nest e outra vez como Terroristas fizemos facilmente o 4-0 com 2 empates pelo meio permitimos que os PKO chegassem ao 4-3 e ganhámos por 6-3.


LSD SEMPER FEI

P.S. - qualquer promenor que me tenha falhado é capaz de ter sido pela febre que tinha a altura do jogo
Bem, acho que a minha pergunta foi ontem respondida da melhor maneira... Ganhámos um jogo bastante renhido (o primeiro mapa foi terrível), contra alguns dos melhores jogadores nacionais, justificando que quando actuamos como clã conseguimos vencer as adversidades. Parabéns a todos!

(e já gora, quem ficou lá até ao fim que faça uma crónica da guerra, sff) ;)

Já agora... fiz algumas modificações no layout do blog, espero que gostem! :p

E queria as vossas sugestões: como devem ter reparado criei um separador com os membros-reserva, os tais «desaparecidos»... para abrir espaço para novos membros no próprio SOCOM vou fazer-lhes um convite de um novo clã que vou criar (e não me digam que pareço o [PT]Snake...) com um nome tipo "LSD Reserves" ou "Legião de Férias" ou algo do género... Portanto o que vos peço é que sugiram um nome para o clã-reserva.

13 novembro 2003

Mais logo temos nova Clan War contra os PKO, a ver se desta vez comparece mais gente... Por razões de segurança, o anúncio do server, sala e pass só vai ser feito no próprio SOCOM. Quanto às horas, 21:30.

Boa sorte a todos e lembrem-se... We may die, but they're coming with us!!!

10 novembro 2003

Bem, o que posso dizer...? Depois de termos sido completamente comidos pelos PKO (num jogo onde apenas compareceram 6 membros - intermitentes...) marca-se um clan war para sábado onde apenas compareceram 4 membros, sendo que um ainda teve o azar de ter a ligação com alguns problemas... Não me parece que tenha falhado a comunicação, foi feita com bastante antecedência... Valerá a pena continuar com este clã? Não pergunto isto devido aos acontecimentos recentes, apenas porque não tenho a certeza de valer realmente a pena o esforço de manter um clã (entre marcar clan wars, mandar mails, fazer updates no site, manter o blog, etc...) para, no meio de um clã que conta com 14 membros no activo, apenas aprecerem 4...

Amigos, neste clã estão alguns dos jogadores com quem me dá mais prazer jogar SOCOM, mas valerá mesmo a pena continuar, pelo menos com este empenho...?

03 novembro 2003

Bem, ontem tivemos a nossa primeira batalha inter-tugas com os PKO. Quem lá esteve já sabe qual foi o resultado; para quem não esteve continuem a ler...

Em primeiro lugar gostaria de dirigir aos nossos oponentes um pedido de desculpa por os termos feito esperar 20 minutos pela chegada de um membro, mas realmente jogar 8 contra 5 não deveria dar muito gozo a nenhuma das equipas...

Após a chegada do 6º membro começou a batalha, no nosso lado alinharam:
- Arkylon
- BALOO
- bAzUcA
- Beco
- MiraSintra
- NOLL Scoffen

e pelos PKO:
- angelfear
- FISH
- JOHN
- JrMan
- KINA
- Mike
- Raven_fz2
- War Nurse

O 1º mapa foi o Death Trap e embora existisse um grande desiquilíbrio em termos numéricos (ainda mais acentuado sepois de o MiraSintra ter caído no fim da 1ª ronda no 1º mapa para só voltar no 2º mapa) ainda mostrámos o que valemos a conseguir, após alguns empates, um resultado final de 5-4. Mérito especial para o Beco que foi MVP com 18 assassinatos violentíssimos...

Já no 2º mapa (e agora novamente com o MiraSintra) fizemos uma viagem ao país da neve e perdemos por 2-6, o que selou o resultado final numa vitória para o 1º confronto entre LSD e PKO.

Destaque para a estreia do Arkylon que se portou à altura (e afugentou o fantasma do "-1"... ;) ) e um agradecimento muito especial ao bAzUcA que, embora de partida para coisas melhores num outro clã, mostrou num curto espaço de tempo (menos de uma semana) que merece ter a porta aberta para quando quiser voltar pois teve a hombridade de apenas abandondar o clã após a realização da batalha...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?