<$BlogRSDUrl$>

29 janeiro 2004

Clan war 

Domingo dia 1, temos nova clan war. A hora é 20:30.

Desta vez os sortudos serão os Just Blaze.

Para mais informações, ide ao sítio do costume.

28 janeiro 2004

a razao da minh saida da Cw 

Atao pessoal?? Tdo bem??

Em 1º lugar parabens pelo jogo...Fui uma clawar muito renida entre nos todos...

Mas o k eu keria mesmo dizer foi a razao pela kual desiquilibrei o jgo, uma vez em que estavamos 8vs8, e kl eu tive um test cm a materia tda desd o inicio d ano no dia seguinte e nao tinha estudado muito..

DESCULPEM!!!! O que eu dava pa jogar o 3 nivel, sendo um dos meus favoritos BUAHHHHHHHH =´(

Fikem bem...

Clan War de Ontem (resumo) 

LSD vs Seed
1 -- 2 (1-0, 1-1, 1-2)

Mapas :

Blood Lake
Blizzard
Bitter Jungle

Não me lembro de tudo, mas apesar do resultado foi uma excelente prova de vitalidade, tinhámos só 7 contra 8 e não jogávamos 1 clan War á 1 mês e tal, e até começamos bem indo aos 5-0 no primeiro mapa, que ganhamos não tão a vontade, 1 desastre quase completo no 2º mapa (blizzard) e 1 renhido 5-4 no ultimo mapa.

LSD's Presentes :

Arkylon
Bazuca (teve que sair)
Beco
Noll Scoffen
Momax
Lynchador
K
Palladin Anubis (substituiu o Bazuca)

* - desculpem-me alguns esquecimentos mas ja nao me lembro do nome dos mapas.

(last edited by NOLL Scoffen on 28-01-04 @ 16:20)

26 janeiro 2004

And now... the news! 

Amigos, companheiros, camaradas...

Depois de um longo tempo de inactividade temos marcada a nossa primeira clan war de 2004!

E quem melhor para guerrear do que os nossos amigos dos Seed?

Pois é... espero que estejam todos presentes dia 27 (amanhã, terça-feira) às 21:30! Como de cotume, vejam os dados nas notícias do SOCOM.

OUTRA VEZ 

ja não ha replies pra ninguem.
ou seja ja não vais ter ninguem a tua porta.

We're back... 

Os contactos já foram feitos e tudo aponta para duas clan wars já esta semana contra clãs portugueses!

Mais informações... vejam este espaço!

21 janeiro 2004

...... 

Ppl...Tdo bem???

Estou a ficar farto disto...Os Dodot Troopes(momax na sei s tens direitos d autor =P) ja s estao a aproveitar..Por exemplo: o cla B2w acabou apos da chegada dests cromos, o nosso maravolhoso cla fikou cm muitas baixas....

LeoNiNo_ eu respeito a tua escolha mas e assim, eu tambem quero uma clawar a muito tempo e tb poderia entrar em clas para o fazer, vla k eseta altura nao e muito critica cmo kndo eu entrei..Os 1ºs a deixar o cla desd a minh entrada foram o BW e Plainas, eles convidaram m max cmo vi k o cla estava em baixa fikei por aki.E NAO M ARREPENDO!!!! A partir dai conheci pessoas extraqordinarias e comecei a partir um verdadeiro partido d jgo pk antes disso so jgava pa matar e ter melhores habilidades...OBRIGADO CAROS LSD's!!!!

Tdo bem...Estamos num pais livre e o pessoal faz o k ker (nao e bem assim mx deixem tar) Respeito as escolhas d cada um, sendo eu contra algumas ou nao...

Fikem bem...VIVA AOS LSD's

PS: Desculpem la s exagerei max pensei k seria melhor expor a minha opiniao...Sou e sempr serei amigo d LSD's e ex-LSD's !!!!

20 janeiro 2004

TAmos enferrujados???Vamos la testr...... 

Atao ppl????ta td??

Bem...Eu axo k deviamos ter umas clawars ou uns treininhos.....
K tal um [LSD]Socom1 vs [LSD]Scomm 2?????

Fikem bem [][][]

PS: kndo eu tiver o Socom II voces ate vao delirar =P

19 janeiro 2004

ta tudo de volta 

pois é ppl ao ke parece ja temos comms. LOL
e de uma maneira bem mais fixe. (tens 30 gajos a tua espera) LOL

09 janeiro 2004

Ja voltei =) 

Na sei kual foi a razao mas atraves d uma inspiraçao..(lo0l) eu e o meu pai fizemos uma cena k nem percebemos e akilo começou a dar...

As minhas saudades d ter net talvez fazem milagres.. =D

fikem bem [][]

PS: NOll o outro post k fiz foi na kaza dum amigo meu =P

06 janeiro 2004

Vou fikar fora um coto =(  

vou fikar alguns dias ou ate semansa fora pk o meu modem decidiu na funcionar =( BUAHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Knd voltar aviso...Fikem bem!! [][] *

This page is powered by Blogger. Isn't yours?