<$BlogRSDUrl$>

31 março 2004

... 

a) Definição de plantel hoje às 22h! Apareçam se quiserem participar amanhã e/ou sexta!

b) Bside: apesar de teres 2 IP's não me custou muito saber quem és... bastou aceder a anteriores comentários deste e de outros blogs... um aviso: deixa de frequentar completamente este blog com esse nick - quanto ao BoP, aconselho-te a teres mais calma e pensar bem antes de mandar bocas foleiras... vou pensar que isto foi um desarranjo que te deu e em breve voltas à tua personalidade normal... caso não voltes consigo lembrar-me de cinco outras formas de te fazer (nas imortais palavras do Lynchador) "sentir a supremacia da dor"...

Mais uma... 

Bem, quando se começa não se pára...

A juntar à clan war de quinta com os SeeD temos já uma agendada na sexta com os STAFF.

Gostava de clarificar alguns pontos sobre como iremos operar futuramente; obviamente que a vossa opinião relativamente a isto é mais do que bem vinda.

1º) Na medida do possível, vou tentar que tenhamos pelo menos 2 a 3 clan wars por semana.

2º) Salvo casos de torneios, não existirá um "melhor 8"; bons ou médios jogadores TODOS vão jogar.

3º) Vamos começar a jogar com 8 jogadores (mais 2 para qualquer eventualidade - basta alguém que esteja a jogar à mesma hora) por clan war, sem substituições - com 2 a 3 clan wars por semana isto dará hipóteses a todos de jogar pelo menos uma vez por semana, não sendo necessário o stress habitual daas substituições. Apenas e só se alguém não puder (ou não quiser) jogar um jogo por inteiro faremos substituições.

4º) Não fiquem melindrados com o facto de não jogar em todos os jogos... há muitos jogos por fazer.

5º) Ganhar é bom mas não é tudo! Mais importante é o facto de estarmos a jogar (e aqui falo por mim) com pessoas que gostamos.

6º) Para quem se lembra: já jogámos contra um clã holandês chamado THC - estes meninos podiam não estar no top 10, mas faziam uma clan war quase todos os dias, o que, a par com um nº de derrotas bastante próximo ao nº de vitórias, lhes garantia um lugar no top 20 europeu...

Sobre as batalhas de quinta e sexta:

- Quinta-feira, 1 de Abril - clanwar vs SeeD
Hora: 22:15
Server: UK1
Sala: BACALHAUS
pass: ver as news
Mapas: Enowapi, Chain Reaction, Fish Hook

- Sexta-feira, 2 de Abril - clanwar vs STAFF
Hora: 22:30
Server: UK2
Sala: EURO2004
pass: ver as news
Mapas: Guidance, Guidance, Sujo

"Nãooooo, não há gente alucinada nos LSD..." 

Passo a transmitir o mail enviado ontem às 16:30 pelo nosso colega ESGROV:

"UM ABRAÇO GELADO, DE BAQUEIRA..... A NEVE ESTÁ UM ESPETÁCULO.... O TEMPO PUDIA ESTAR MELHOR...... O LIGHT E EU(ESGROV) MANDAMOS UM ABRAÇO AO PESSOAL DOS LSD, ATÉ PARA A SEMANA , DIVIRTAM-SE"

É impressão minha ou o pessoal dos LSD tem um fetiche com o Blizzard e com neve...? ;)

30 março 2004

A primeira vez 

Contrariando tudo o que disse anteriormente (porque foram tantos a pedi-lo) já temos clan war agendada para esta semana!

E quem melhor para começar do que velhos conhecidos...? Pois é, a nossa primeira vez vai ser com... os SeeD.

A clan war, a contar para o gamebattles terá lugar na quinta-feira, em hora ainda a designar, mas nunca antes das 22:00, por motivos que todos bem conhecem... e se não conhecem, estou a falar do LAG terrível que assola os servidores até por volta da meia-noite... eu sei que muitos trabalham no dia seguinte e que alguns têm aulas... mas é por uma boa causa... a causa da Legião! eheheheh

Mais informações aqui ou nas news do SOCOM.

28 março 2004

TOU KUAZE A IR AO ALMOÇO 

oias..

o titulo diz kuaze tudo mas n interessa...

O CONVECTUOSO anda sem cla e pediu m s podia tentar entrar n nosso k acham??

24 março 2004

ESPECTACULO!!!!!!!!!!!! 

pois é ppl, esta frase é marca registada de um nosso GRANDE AMIGO.
kem é??
kem é???
desse mesmo o BALOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois é falei com ele no tlm e ele vai comprar o jogo hoje na hora do almoço, e sabem ke mais.
ja vem jogar hoje a noite contra os blaze.
WELCOME BACK BALOO!!
fikem bem.

LSD 4EVER

Treinos anyone ? 

Já se faziam uns treinos não ?!
Quem é q ganhou a Clã War de ontem com os BLZ ?

22 março 2004

Mais novidades 

Parece que a rambóia ontem foi grande... tão grande que durou até perto das 4 da manhã... alguns nem se deitaram... uns iam trabalhar às 5... outros vieram directamente da neve e sono nem se via...

O P@stilh@s está de volta!!!! (Beco is back foi lindo)

Já se juntaram durante o fim de semana Phoenix PT, SupraGT, Shade PT e Taurus.

O TeNeNtE e o Dark Wizard (a.k.a. Pedro_Sousa) sdairam para se juntar aos recém-reformulados DT.

NAVE e esgrov são os novos membros dos LSD! Bem-vindos!

20 março 2004

s0C0m3ms 2 

Oias pessoal...tdo bem???

So vim aki pra dizer k ideia s fazer mos uma sala todas as noites po nosso cla tipo "LSD&friends" cmo ontem e mto fixe..
E outra koisa e CAGUEM PO RANKING...agr e so ppl a dizer eu tenh so dois paus e na sei ke.. :| n e pelo ranking k se demonstra k somos os melhores ou piores mas sim pelos k somos em si...

Fikem bem e k tudo nos corra bem na nossa 1ª cW n socomes 2 :) !!!

19 março 2004

Algumas novidades (poucas) 

Já somos 10 legionários no SOCOM 2!

O Soulbreaker já me matou mais vezes do que devia!

O Momax adora as suas definições de SEAL!

O War Nurse continua sem jogar nada!

O Diabo Portuga anda-se a deitar muito cedo!

O bAzUcA ainda não usou a BaZuCa no SOCOM 2!

O NOLL Scoffen descobriu que com uma sniper com thermal googles é o rei do mundo!

O Lynchador começa TODOS os dias a matar um LSD - incrível, mas verdadeiro!

O Arkylon, com 1:30h de jogos já foi MVP mais vezes do que o Kaapa!

O Kaapa quer matar o Arkylon por causa disso!

O NAVE é o mais recente legionário!

E o Beco não joga nada de SOCOM 2!!!!!

18 março 2004

JA TENHO O DVD MAGICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

pois é ppl ja o tenho e ja estive a jogar com o war nurse (até ja dancei em cima deleLOL)
o jogo esta um espectaculo.
tenho pena de esta semana trabalho das 14:00 ate as 23:00.
talvez jogue hoje a noite kuando chegar do trabalho.
mas pra semana talvez ja mude de horario, por isso irei aparecer mais vezes.
fikem bem

LSD 4EVER

16 março 2004

WALL PAPERS!!! 

como ja é do conhecimento de alguns, eu fiz alguns wallpapers sobre os lsd.
por isso kem kizer ver os wallpapers pode ir velos aqui.
espero ke gostem

Pedido especial 

Amigos:

Já começam a aprecer uns quantos LSD no SOCOM 2, ma no momento nem chegamos perto dos STAFF, SeeD, Blaze ou B.I.S..

Estes são os recrutas até ao momento:
- bAzUcA
- Diabo Portuga (desde ontem)
- Kaapa
- Lynchador (desde hoje)
- Momax (desde hoje)
- NOLL Scoffen (desde ontem)
- Soulbreaker (desde hoje) (last edited by NOLL Scoffen a "não me apetece ver as horas")

Como vêem nem sequer um 8 podemos fazer...

O que vos peço: comuniquem a vossa previsão para quando o DVD mágico vai entrar nas vossas casas. A Legião continua dentro de momentos...

15 março 2004

Mudança 

Bem, novos tempos tempos... outras coisas novas...

Os próximos tempos irão trazer um novo blog e outras novidades relativamente aos membros. Aguardem.

12 março 2004

Preciso de MugShots (fotos) do Pessoal LSD para o Site 

Só eu, o bAzUcA, Momax, MiraSintra, SupraGT e o War Nurse é que temos fotos no Site dos LSD : Equipa

11 março 2004

Obrigado! 

Acho que não há muito que eu possa acrescentar ao que o Beco já disse, apenas algumas notas...

Ontem senti a verdadeira emoção que só pode vir com os grandes jogos: obrigado Metal, o 1º Rat's Nest foi dos mais bem jogados desde que comecei a jogar SOCOM - a estratégia que montámos foi muito eficaz e conseguimos, à custa de 12 rondas derrotar os Metal por 4-2, se bem me lembro em 1:01:43. O Diabo foi MVP num jogo com demasiadas emoções para conseguir descrevê-las a todas, algo que certamente com o passar dos dias será fácil quando começarmos a recordar pormenores.

O 2º mapa... bom, não participei, apenas sei que quando o telefone tocou e o Beco me disse que havíamos ganho por 6-2... bem, vocês imaginam...

O 3º mapa, Rat's Nest de novo... fomos completamente cilindrados, uma desconcentração total e que me leva a dar os parabéns aos Metal por terem aproveitado a (no meu entender) única altura em que lhes fomos inferiores.

O último mapa... Abandoned... foi brilhante! Parabéns a todos os jogadores pelo que foi certamente o melhor Abandoned de sempre - tanto no resultado como no jogo em si! Emocionante! Espectacular! Parabéns Marku pelo MVP (20 kills!) num jogo fabuloso!

Obrigado SOCOM! Obrigado a todos os clãs e jogadores de SOCOM! Obrigado LSD! Obrigado!

(e já agora... espero que alguém tenha aproveitado o facto de o Beco ontem, e segundo as suas próprias palavras "...ir a todo o lado")

Temos Equipa !! Parabéns a Todos os LSD !! 




LSD Semper Fei !!

09 março 2004

Uma breve crónica 

Parabéns por mais uma vitória LSD.

Ontem, e após um jogo medíocre no 1º mapa, conseguimos encontrar alguma unidade no 2º que nos permitiu encontrar a vitória. Quanto ao 3º mapa... não existiu, os nossos adversários (à excepção do Kitto) não encontraram forças para continuar, e o o jogo encerrou-se com um algo inglório "falta de comparência" no mapa final.

Assim:

1º mapa - Death Trap
LSD - Seals
PKO - Terroristas


Jogaram:
bAzUcA
Beco
Diabo Portuga
K
NOLL Scoffen
Pedro_Sousa
SupraGT
War Nurse


Fizemos a asneira de escolher o lado dos Seals (já sabendo que o mapa ia ser este) para não corrermos o risco de nos calhar o Death Trap no seguinte... Foi uma jogada arriscada mas compensou...

Não há muito a dizer, os PKO ganharam por um esclarecedor 6-2, basicamente não tivemos capacidade de defender um local indefensável (o ponto inicial dos SEALS)...

Resultado final: Vitória dos PKO por 6-2

2º mapa - Abandoned
PKO - Seals
LSD - Terroristas


Jogaram:
bAzUcA
Diabo Portuga
K
NOLL Scoffen
Pedro_Sousa
Shade
SupraGT
War Nurse


Aqui o caso mudou de figura, jogámos num dos meus mapas favoritos e do lado «certo». Actuámos como unidade em movimentações pelos flancos enquanto 2 a 3 jogadores seguravam o meio. É certo que apenas resultou à custa dos valores individuais, mas todos nós somos mais do que a soma das partes, certo? Destaque para o Pedro_Sousa (imparável), o SupraGT (que fez 2 grandes rondas e apenas não nos fez ganhar mais cedo por manifesto azar numa ronda em que despachou 4 PKO) e o Shade. Todos estão de parabéns, claro (menos o Nurse que só matou 2! - OK, ele caiu e já tinha morto 8, mas mesmo assim... :D )!

No final, e como já disse, não nos foi possível determinar o vencedor da clan war pois por entre acusações de lag (um dia gostava de perceber de quem é a culpa...) todos os membros dos PKO, à excepção do Kitto (obrigado por ficares), decidiram abandonar o campo de batalha.

Por fim... um pedido de desculpas a todos os que ontem lá estiveram e não puderam jogar jogar, mas o facto de estarmos nas meias-finais foi decisivo - dirigo especialmente este pedido ao Phoenix4 (que por duas vezes lhe foi pedido para sair, o que ele fez sem qualquer problema) mas a falta de rotina com a equipa a isso me obrigou...

05 março 2004

The end of SOCOMBATTLES 

É com pesar que depois de tanto tempo a ameaçar decidi acabar de vez com a nossa ligação ao Socombattles... não adianta chorar, está feito.

Mas... já estamos inscritos na ladder europeia (por clãs) do gamebattles para o SOCOM 2 - já estou a tratar de nos inscrever nas ladders para 1, 2 e 4 jogadores.

O que vos peço é: vão aqui para ver as nossas stats e depois registem-se; depois virá um mail para fazer a activação da conta. A seguir a activarem mandem um mail para aqui a indicarem-me o vosso username para vos fazer o invite - depois disto basta ir ao mail e confirmar...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?